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São Paulo Santos

Curso de Design de Games/Jogos 3d c/ 3ds Max

 

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Curso Design de Games/Jogos 3d c/ 3ds Max

OBJETIVO

O objetivo do curso de Design de Games/Jogos 3d c/ 3ds Max é mostrar como criar detalhes na modelagem de um personagem e objetos de cenário, você aprenderá o que é um concept de um personagem, os conceitos fundamentais para se trabalhar com a modelagem, as ferramentas do 3ds Max que o ajudarão na criação do personagem, além das opções de planificação da malha, inserção de ossos e texturização em Photoshop, configurações de sombra, brilho, cor tudo para enriquecer os detalhes do seu projeto. Aprenderemos a exportar do 3Ds Max para o Unity3D, umas das engines mais conhecidas do mercado.
O curso 3ds Max Design para Games foi desenvolvido para os entusiastas e profissionais que desejam entrar no mundo dos Games, uma área que está em constante crescimento no mercado.

PRÉ-REQUISITOS

Conhecimentos Básicos de Windows (salvar, copiar e excluir arquivos / criar e abrir pastas / selecionar, copiar e colar / abrir programas).

METODOLOGIA

Aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. Curso Presencial com Apostila em PDF.

Conteúdo Curso de Design de Games/Jogos 3d c/ 3ds Max

  • Introdução
  • O que é concept
  • Usando o Photoshop
  • Referência 2D
  • Model Sheet
  • Construindo linhas para referencia
  • Iniciando o 3ds max
  • Configurando o 3Ds Max para modelagem
  • Mesh Editing Edtable Poly
  • Modelando o personagem e objetos
  • Abrindo o UnwrapUVW da textura
  • Sistema Pelt Map
  • Viewport Canvas
  • Story Board
  • Conhecendo bones
  • Construindo rig do corpo humano com bones
  • Como dar alças ao seu personagem
  • Modificador Skin
  • Cat e suas configurações
  • Construindo rig com Cat
  • Animando com Cat
  • Exportando para o Unity 3D
  • Ambiente Multiplataforma
  • Project Panel / Assets
  • Scene View / Game View
  • Hierarchy Panel / Objects / Inspector / Components / Attributes
  • Entendendo a animação no Unit

 

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