Curso Workshop - Marketing Digital (Google Adwords e Facebook Ads) / Marketing Digital / Todos
São Paulo Santos

Workshop - Marketing Digital (Google Adwords e Facebook Ads)

 
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Santos/SP
    

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Observações:


Workshop - Marketing Digital (Google Adwords e Facebook Ads)

OBJETIVO

O objetivo do Workshop - Marketing Digital (Google Adwords e Facebook Ads) em Santos é capacitar as pessoas para a criação de campanhas no Google Adwords e no Facebook Ads do zero, junto com o professor em sala de aula e dessa forma, entender como funcionam as ferramentas mais utilizadas pelo no mercado de marketing digital.

PRÉ-REQUISITOS

Domínio do ambiente web, navegação, e-mails e pesquisas.

METODOLOGIA

A QUEM SE DESTINA?: Empresários, profissionais e estudantes que trabalham (ou pretendem trabalhar) com as ferramentas do Google Adwords e Facebook Ads para gerenciamento de campanhas digitais.

ALGUNS BENEFÍCIOS
* Workshop totalmente prático;
* Coffee break;
* Certificado de conclusão;

Conteúdo Workshop - Marketing Digital (Google Adwords e Facebook Ads)

  • GOOGLE ADWORDS
  • Adwords etapa 1
  • Estrutura de Campanha
  • Estudar a Estrutura de uma campanha de forma a compreender todo organograma que envolve as campanhas, grupos de anúncios, anúncios e palavras chave, tipos de pagamento, CPC, CPM, CPA.
  • Conteúdo
  • Detalhamento da estrutura da campanha.
  • Entendimento das funções da campanha.
  • Entendimento das funções dos grupos de anúncios.
  • Entendimento das funções dos anúncios.
  • Entendimento das funções das palavras chave.
  • Adwords etapa 2
  • Criando uma campanha de Search
  • Criação de uma campanha na prática, utilizando a ferramenta em real time para configurar toda estrutura.
  • Conteúdo
  • Criação da campanha por parte dos alunos em computadores individuais para o aprendizado prático de como criar uma campanha estruturada.
  • Adwords Etapa 3
  • Criando uma campanha de Display.
  • Introdução à rede de Display do Google, suas vantagens e desvantagens. Criação de uma campanha de display na prática, utilizando a ferramenta em tempo real para configurar toda estrutura.
  • Configuração de canais de veiculação, determinação de palavras chave, opções de segmentação além do entendimento sobre a configuração de anúncios gráficos da rede de Display.
  • FACEBOOK ADS
  • Facebook etapa 1
  • Apresentação das redes sociais na visão da publicidade. Como utilizar a ferramenta para divulgação de marcas e produtos, qual o impacto das mídias sociais para as empresas.
  • Mostrar os modelos e formatos essenciais para planejamento das campanhas publicitárias utilizando as plataformas sociais como veículo de comunicação.
  • Conteúdo
  • Qual o impacto do Facebook para as empresas.
  • Saiba qual a dinâmica e as métricas das redes sociais. O que muda em relação à publicidade tradicional.
  • Conheça todas as funcionalidades de uma página do Facebook e aprenda a gerir o seu negócio de forma profissional.
  • Técnicas de Design Thinking para estruturação da marca.
  • Facebook etapa 2
  • Estrutura da campanha:
  • Entender a Estrutura de uma Campanha de Facebook Ads, estudar o organograma, tipos de anúncios, formatos, segmentação, meios de pagamento CPC, CPM, CPA.
  • Conteúdo
  • Planejamento da campanha + Brand voice.
  • Identificação de personas + Arquétipos.
  • Definição dos objetivos da campanha + KPIs.
  • Segmentação do público com base no planejamento.
  • Técnicas para um melhor engajamento.
  • Calculando o retorno sobre o investimento (ROI) + Funil de Vendas.
  • Conteúdo exclusivo
  • Adquira leads sem que o usuário saia do Facebook.
  • Saiba quantos usuário impactados pelo anúncio foram até a loja física.
  • Facebook etapa 3
  • Criação de uma campanha na prática, utilizando a ferramenta em tempo real para configurar toda estrutura.
  • Conteúdo
  • Criação da campanha por parte dos alunos em computadores individuais para o aprendizado prático de como criar uma campanha estruturada

Instrutor

OUTROS

Danilo de Oliveira Costa

Co-Fundador da Mukutu Game Studio e trabalha também como Gerente de Projetos na Mkt Virtual. Recentemente assinou a criação do projeto Crystal Fantasy da Disney, o primeiro TCG para crianças no Brasil.

Sempre autodidata, aprendeu diversas linguagens de programação. Iniciou sua carreira na Mkt Virtual, trabalhando durante 6 anos como programador, atendendo grandes projetos para Expedição Oriente, Charlie Brown Jr., Citroën, PVMS, Disney, entre outros, foi Gerente de Planejamento e hoje atua como Gerente de Projetos e é Co-Fundador da Mukutu Game Studio onde atua como Diretor de Criação.

Rafael Gonzalez Martinez

Professor, palestrante e sócio fundador da Agência Criar Digital, especialista em marketing relacionado a estratégia. Formado em Comunicação Social pela Unimonte com especialização em Inovação em Mídias Digitais pela ESPM, cursando Pós Graduação em Gestão Integrada da Comunicação Digital nas empresas na USP/ECA.
Com 13 anos de atuação na área de Marketing Digital, escreve sobre a sociedade conectada, colaboração humana, "Social Good", manifestações em grupo, "Crowdsource", "Crowdfunding", transformações da economia criativa e inovação digital na A Tribuna.

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