Curso Marketing em Redes Sociais - Facebook/Instagram / Marketing Digital / Todos
São Paulo Santos

Curso de Marketing em Redes Sociais - Facebook/Instagram

 
Próximas Turmas
17/02 a 21/02
NOITE
Santos/SP
    

Quero dar aula deste curso na Tecnoponta

Você tem competências que o qualificam a dar uma ótima aula deste assunto? Queremos conversar com você!

Nome: Email:
Endereço: Bairro: Cidade: Estado:
Telefone 1: Telefone 2: Interesse em dar aula em:
Breve descrição de Competências / Experiências:


Observações:


Curso Marketing em Redes Sociais - Facebook/Instagram

OBJETIVO

O objetivo do Curso de Marketing em Redes Sociais - Facebook/Instagram em Santos é capacitar os alunos para atuar no ramo de marketing digital e mídias sociais para que aprendam a planejar, desenvolver e gerenciar campanhas de divulgação nas redes sociais de modo a obter bons resultados

PRÉ-REQUISITOS

- Conhecimentos básicos em publicidade e propaganda.
- Domínio do ambiente web, navegação, e-mails e pesquisas.
- Conhecimentos básicos em Microsoft Word, Excel, Power Point.

METODOLOGIA

No curso de Marketing para Redes Sociais, as aulas são práticas, onde cada conceito, é executado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. Curso presencial. Curso Presencial em Santos com Apostila em PDF.

Conteúdo Curso de Marketing em Redes Sociais - Facebook/Instagram

  • Definição de Redes Sociais
  • Diferença de redes sociais x mídias sociais
  • Redes Sociais Mundo x Brasil
  • O relacionamento Pessoal e comercial nas Redes sociais
  • As principais redes sociais no mercado
  • Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais
  • A importância e o poder de uma Rede Social
  • Integrando seu negócio às Redes sociais
  • O que não fazer nas redes sociais
  • Planejamento
  • Como planejar a campanha
  • Público Alvo e ferramentas de pesquisa
  • Identificando riscos de campanha
  • Regras de conduta Mídias Sociais e Legislação Brasileira
  • Estratégica
  • Público alvo funcional e estrutural
  • Estratégias de marketing nas redes sociais
  • Marketing no Twitter
  • Marketing no Facebook
  • Marketing nos Blogs
  • Estratégias de Vídeos Online
  • Social Games e Comunidades Virtuais
  • Promoções nas Redes Sociais
  • Horário nobre das Redes Sociais
  • Engajamento das Redes Sociais
  • Relevância
  • Impacto e Conversão
  • Conteúdo colaborativo
  • Conteúdo de entretenimento
  • Conteúdo de divulgação
  • Viralização e Transparência

Instrutor

OUTROS

Danilo de Oliveira Costa

Co-Fundador da Mukutu Game Studio e trabalha também como Gerente de Projetos na Mkt Virtual. Recentemente assinou a criação do projeto Crystal Fantasy da Disney, o primeiro TCG para crianças no Brasil.

Sempre autodidata, aprendeu diversas linguagens de programação. Iniciou sua carreira na Mkt Virtual, trabalhando durante 6 anos como programador, atendendo grandes projetos para Expedição Oriente, Charlie Brown Jr., Citroën, PVMS, Disney, entre outros, foi Gerente de Planejamento e hoje atua como Gerente de Projetos e é Co-Fundador da Mukutu Game Studio onde atua como Diretor de Criação.

Rafael Gonzalez Martinez

Professor, palestrante e sócio proprietário de uma agência de publicidade.

Pós Graduado em Gestão Integrada da Comunicação Digital nas Empresas, pela ECA/USP, formado em Comunicação Social pela Unimonte e especialização em Inovação em Mídias Digitais pela ESPM.

Com 18 anos de atuação na área de marketing digital, escreve sobre a sociedade conectada, colaboração humana, marketing, empreendedorismo, transformações da economia colaborativa e inovação digital no site www.rafaelgonzalez.com.br

Tecnoponta no Instagram Perfil Tecnoponta no Facebook Tecnoponta no Twitter Canal Tecnoponta no Youtube

Contato Direto

Fotos

Curso de Facebook



Vídeos

VÍDEO