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Curso de Vendas

 
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03/11 a 11/11
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Santos/SP
    

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Curso Vendas

OBJETIVO

O objetivo do Curso de Vendas em Santos é Curso voltado a apresentar diversas etapas do processo de Vendas, baseado nas melhores práticas de vendas e negociação do mercado.
Implantar táticas adequadas nos canais de vendas, integrando esses canais sob ótica do marketing mix.
Estratégias de como vender seu produto ou serviço, consequentemente fechando mais negócio, a partir de vivências relacionadas ao ambiente empresarial.

PRÉ-REQUISITOS

METODOLOGIA

No curso de Vendas, as aulas são práticas, onde será desenvolvido conhecimentos, habilidades e atitudes nas áreas de vendas.
Curso online. Serão fornecidos materiais para os alunos realizarem atividades como ebooks e templates. Curso Presencial em Santos com Apostila em PDF.

Conteúdo Curso de Vendas

  • DIA 1 - PERFIL DO VENDEDOR E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • Propor ações que visam fortalecer a cultura da empresa.
  • Sugerir processos de fortalecimento empresarial, destacando a importância do marketing no desenvolvimento de sua empresa.
  • Analisar aspectos que influenciam o seu comportamento de compra.
  • Elaborar um plano de acordo com direitos e deveres, perfil do vendedor CBO.
  • DIA 2 - PLANEJAMENTO EM VENDAS ANÁLISE SWOT
  • Elaborar um plano de vendas .
  • Verificar o mercado visando processos decisórios.
  • Analisar o ambiente interno e externo da empresa.
  • Estabelecer um planejamento adequado de acordo com o mercado atual.
  • DIA 3 - TÉCNICAS EM VENDAS EMPRESARIAS
  • Comunicar se adequadamente com clareza e objetividade ferramenta SCOT.
  • Aplicar corretamente as fases e processos na área de vendas.
  • Efetuar serviços Pós Venda.
  • Elaborar um plano de prospecção de mercado.
  • DIA 4 - NEGOCIAÇÃO E VENDAS
  • Aplicar técnica de negociação em vendas.
  • Indicar roteiros de Vendas, analisando todas as etapas do processo.
  • Gerir conflitos em uma negociação.
  • Elaborar um roteiro de negociação.
  • DIA 5 - LIDER EM VENDAS PNL
  • Treinar e desenvolver equipe de vendas.
  • Identificar processos de motivação humana.
  • Exercer atividade de liderança em excelência.
  • Gerir o tempo e motivar a equipe para o alcance dos resultados e metas.
  • DIA 6 - PESQUISA DE MERCADO , ANALISE DE DESEMPENHO
  • Selecionar metodologia adequada para pesquisa.
  • Elaborar pesquisa de campo produtos e serviços.
  • Coletar dados e analisar os resultados obtidos.
  • Analisar produtos, serviços e seus principais concorrentes.
  • DIA 7 - PLANO DE VENDAS E APRESENTAÇÃO DO TRABALHO
  • Identificar segmentos de mercado.
  • Indicar um roteiro de vendas e processos logísticos.
  • Elaborar e apresentar um plano de vendas.
  • Feedback

 

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